Antes do jogo, o técnico do Mirassol, Eduardo Baptista, definiu o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, 17, pelo Paulistão como um jogo em que o aspecto psicológico contaria muito. E não poderia estar mais certo.O Leão venceu o Peixe por 3 a 2 em partida emocionante. Depois de abrir 3 a 0 no primeiro tempo, os torcedores que foram ao estádio José Maria de Campos Maia viram o Alvinegro Praiano tentar uma virada épica, mas sem sucesso.

Esta foi a primeira vez que o Mirassol venceu o Santos na história. Em oito jogos, eram sete triunfos do Peixe e um empate. Mas os gols de Zeca, Fabrício Daniel e Rafael Silva ajudaram a quebrar a sina.

gols

Com o resultado, o Mirassol assume a segunda colocação do Grupo C com 12 pontos e mantém sua invencibilidade jogando em casa neste Paulistão, com três vitórias e um empate.

Já o Santos vê a vantagem do Bragantino subir no grupo D, depois que a equipe de Bragança Paulista venceu o Àgua Santa por 2 a 0. A equipe de Fábio Carille segue com nove pontos, enquanto o Bragantino tem 13. O Mirassol terá o Água Santa pelo caminho na próxima rodada, em jogo que acontece em Diadema, domingo, 20, às 11 horas, enquanto o Santos encara o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro, no mesmo dia, às 18h30.

 

Deixe seu Comentário